quarta-feira, 29 de novembro de 2017

POLITICA

Jair Bolsonaro na minha opinião era quem poderia mudar o pais, só que eu parei pra analisar os prós e os contras.
Existe muita coisa em OFF.
Agora eu entendo bem o significado da frase dita por Jair Bolsonaro
“Nem um centímetro para quilombola ou reserva indígena”
O deputado afirmou que as reservas indígenas e quilombolas atrapalham a economia: “Onde tem uma terra indígena, tem uma riqueza embaixo dela. Temos que mudar isso daí”.
Ele disse que foi “a um quilombo”. De lá, voltou com a seguinte percepção: “O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles.”

Jair Bolsonaro é contra movimentos racial, feminista, religioso e lgbtt.





A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e águaA imagem pode conter: 1 pessoa, terno

Nenhum comentário:

Postar um comentário